sábado, 3 de março de 2012

Compras em NY

Esse post é o melhor rss, domingo foi dia de compras, o outlet que escolhi em NY foi o Jersey Gardens, que na verdade não fica em NY e sim em Nova Jersey rs,  por alguns motivos:

  • Fica próximo a Manhattan, aproximadamente 20 min. de ônibus.
  • A passagem custa $14, ida e volta
  • O shopping é fechado, o que facilita a visita no inverno, verão e quando estiver chovendo
  • Em NJ não pagamos taxa para vestuário
  • O Shopping tinha todas as lojas que eu queria.
Acordamos cedinho para aproveitar o shopping ao máximo e tomamos o café da manhã na Starbucks, eu queria por que queria fazer isso hhehe

 Eu e a Rachel no saguão do hotel com nosso Starbucks (chafé)

Para comprar o ticket do ônibus é muito fácil, vai até a Port Authority que fica na 8av com a 42st, lá você vai ao guichê da NJ transit e compra o ticket de ida e volta para o ônibus 111, também pode ser comprados em máquinas, é bem fácil, fui duas vezes e comprei das duas maneiras.

A viagem aé o shopping é bacana, mas nada demais rs.

Esta é a primeira visão que temos do JG ao desembarcar do ônibus (sem esse povo bonito...ohhh que pena rs)

Quando você entra no JG vá ao balcão de informações, apresente o passaporte e ganhe um livreto com vários cupons de descontos para as lojas, usem todos que puderem, vale muito a pena.

Comecei meu dia de compra pela Guess.

Relógio lindo $79,00
Óculos: 35,00
Carteiras Grandes: $25 a $35
Bolsa: $30,00

Depois foi a vez da Tommy pra trazer as blusinhas para o maridão:
Polos Masculinas: $39,90 e a segunda tinha 50% de desconto, e no final o cupom te dava mais 30% de desconto, assim os preços ficavam ótimos.
Camisetas básicas: $12,90
Polos Femininas: Duas por $39,90
Polos infantis: 2 por $24,90
Polos para bebês: 2 por $19,90

Na Victoria's Secret, porém não gostei, não existe variedade de cremes nem de lingerie, preferi a loja em Manhattan, próxima a Macy's, preços ótimos: 8 cremes por $35,00, atendimento ótimo, lindas lingeries.

Na Nike, porém não encontrei nada que me agradasse, minha amiga comprou um tenis por $29,00.

Na Abercrombie & Fitch também não encontrei nada que me agradasse, achei a loja cara mesmo assim, muito cheia e não curti o atendimento.

Na Levi's fui suer bem atendida, comprei duas calças por $25,00 cada, lindas.

E pra finalizar, na Burlington comprei uns casaquinhos de lã, pois eu achei que por ser Maio eu passaria calor e levei poucas roupas quentes, resultado estava congelando, cheguei a pegar dias de 2C. Casquinhos lindos a partir de $9,90.

Na volta tinha mais trânsito e muita gente esperando o ônibus, é bem chato essa parte, se você tiver como alugar um carro para ir, acho melhor e menos cansativo, voltar de ônibus é pra te deixar destruído mesmo rs.

Bem é isso! Logo tem mais!

Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário