domingo, 5 de janeiro de 2014

Diário de Viagem - 04/06 - NY - Queens - E 05/06 - Brooklyn Bridge e National 9/11 Memorial

Olá, como dia 04/06 choveu muito, acabamos ficando em casa mesmo, só curtindo uma preguiça, depois a gente se arrepende, mas na hora parece ser um bom negócio rs.

Saímos apenas para um almoço no queens, estávamos malucos por uma comidinha brasileira!!
O restaurante que fomos é  o Copacabana Brazilian Restaurant - 3116 36th Ave (btwn 31st & 32nd St.), Astoria, NY 11106

A comida não é delicioooosa, mas quebra um galho, mas o maridão tirou a barriga da miséria e a conta foi baratinha, a comida é por peso e ficou $35 para nós cinco.


Até guaraná, que aqui no Brasil ninguém toma, rolou rs


No dia 05/06 fomos na Jack's World comprar lembrancinhas pras crianças levarem para escola e depois encontramos o maridex no Empire State para irmos conhecer a Brooklyn Bridge, esse dia estava friozinho tbm e não muito bonito.

Empire, lindo como sempre!


Esperando o papai sair da aula.

Chambers Street Station. Muito bonita.

E a lindona  Brooklyn Bridge, adoro as fotos tiradas nela, ficam lindas!!




Depois da Brooklyn Bridge, um Frappucino no Starbucks pq ninguém é de ferro né? E sem café pras crianças rs.

Depois do Starbucks fomos reservar nosso passeio pro National 9/11 Memorial, como nosso horário ainda ia demorar um pouco, fomos na Century 21 gastar mais um pouco.



O National 9/11 Memorial é um lugar lindo, lindo mesmo, mas é carregado de uma tristeza e de uma energia ruim, não sei explicar, as pessoas ficam quietas lá, ninguém conversa, acho que todos ficam pensando e imaginando os momentos de terror que todas aquelas pessoas pararam, eu acho que vale a pena conhecer, mas só, não vale uma segunda visita, o sentimento que fica não é bom.





E assim terminou mais um dia na Grande Maçã, a viagem está chegando ao fim!! :( hehehe

Bjus

Um comentário:

  1. Adorando todos os relatos, pena que tudo que é bom um dia acaba rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir