domingo, 10 de junho de 2012

Diário de Viagem - 17 e 18/05 a ida.

Olá pessoal, começo hoje meu diário, as férias passaram voando e já terminaram!! =(

Compramos nossas passagens com a AA, o trecho entre Curitiba/Gru foi feito com a Gol, como compramos todas passagens em um único bilhete nossas bagagens foram despachadas diretamente para Miami (sempre fico com medo disto rs). Esta era a primeira viagem de avião da Brezinha e eu estava mega preocupada com a reação dela, mas a bichinha adorou. O vôo foi bem tranqüilo.



Chegamos lá e corremos para fazer o check in com a AA, o check in é todo eletrônico, já saímos com as passagens em mão e depois temos que passar por uma entrevista com alguém da AA que pede os passaportes, passagens, pergunta se fomos nós que fizemos as malas, se ficamos com elas o tempo todo, se estamos levando bagagem de deconhecidos, depois disto respondido, fomos liberados heheh.

A espera no aeroporto é muito chata, principalmente para as crianças, tentamos passear, fomos em lojinhas, comemos e nada do tempo passar rs, eles se distraiam um pouco vendo os aviões, até que enfim chegou nossa hora de embarcar.


O vôo foi meio turbulento, nada assustador, mas bem chatinho. Era um 767 - 2x3x2. A comida era aquela comida de avião de sempre!! Graças a Deus a Brebre dormiu o vôo todo, não reclamou de nada e foi super tranquila (bem melhor que eu kkk)





A imigração foi tranquila, sem filas, apenas nos perguntaram qual era nossa profissão e quantos dias ficaríamos. Saímos de lá fomos pegar nossas malas e pegar nosso carrinho! Na Álamo tentaram nos empurrar várias coisas eu disse que não pra tudo, mas no final ainda assim a mocinha enfiou a taxa de devolver o carro com o tanque vazio, no nosso caso valeu a pena, pegamos uma Dodge Gran Caravan e devolvemos com o tanque praticamente seco rs, por isso fiquem atento a isto, fiquei bem chateada com a situação, eles querem nos fazer de palhaços mesmo.

Com a caranga em mãos fomos dar uma voltinha em South Beach, almoçar, olhar a praia, lojinhas para seguirmos para Orlando.







Depois seguimos rumo a Orlando, uma looooooonnnga viagem, não recomendo que vocês a façam no dia da chegada, é muitooo cansativo, chegamos em Orlando umas 6 horas da noite, deixamos as crianças com a sogra na casa que alugamos e fomos ao Walmart para umas comprinhas básicas para café da manhã e algumas jantas rs, nos empolgamos e compramos blusinhas da Disney por U$12,00, porém eu achei que a qualidade da malha não era muito boa.




Fomos dormir e descansar já que no póximo dia todos queriam fazeer compras (menos eu e as crianças rs).

Um comentário: