sábado, 2 de março de 2013

Diário de Viagem - 26/05 - NY - Compras parte 1 e Madame Tussaud

Oi galera, continuando nosso diário de viagem!

Como não tivemos muito tempo para compras em Orlando, este dia decidimos ir ao Jersey Gardens aproveitar as promoções do Memorial Day. E realmente estavam muito boas!!

No metrô a caminho da felicidade =)



Ao chegarmos no JG pegamos nosso livrinho de descontos e começamos a bater perna, nos dividimos, meninas para um lado e meninos para o outro, eu só comprei uma jaqueta de couro $59,00 e o maridex que comprou umas blusas e casacos, pois estva precisando. Mesmo assim passamos o dia no JG e voltamos lá pelas 18 horas pro apto. Lá pegamos o povo que ficou e fomos para TS para pegar nosso NY pass e ir ao Museu de Cera Madame Tussaud.

Gente, o que era NY nesse dia?? Um inferno, muita gente, muito turista, AFF rs

Eu já tinha ido ao museu e acho ele bem chatinho, mas todos queriam ir então lá fomos nós!! Tinham alguns bonecos novos, mas na real continua bem sem graça!! Seguem algumas fotos:












  Brenda estava brava pq não tinha a Selena Gomes rs

Todos estavam cansado e irritados por causa da multidãao, não deu pra aproveitar nada direito neste dia, aí ficou aquele sentimento de frustração! rs



Fomos para nosso apto e pegamos uma pizza no KFC Kennedy fried chicken rs, é isso mesmo uma KFC genérico, mas era gostosinho..e assim terminou nosso segundo dia em NY!! =)

Um comentário:

  1. Bina, estou adorando seus relatos. Estou por aqui acompanhando todos. Continueee
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir