domingo, 11 de março de 2012

Segunda semana em NY

A segunda semana foi mais tranquila, não fiz tanta coisa e agora me arrependo, deveria ter aproveitado mais, mas fiquei com aquela sensação ahhh ainda tem tempo, ahh ainda tem tempo e não tive tempo no final rs.

Passeio na Times Square com as amigas e janta no Dallas BBQ, comida tipica americana, eu não curti muito não rs.



Depois da janta, fomos ao stage door da Mary Poppins tentar bater fotos com os artistas, essa é a governanta da casa na peça.

Esta é a Ashley Brown, a Mary Poppins.

Nesta semana também fomos passear pela quinta avenida, é uma perdição aquele lugar, Jesus! rss

Chrysler Building, lindo de se ver

A loja da Diesel

Praticamente de todo lugar que a gente olha pra cima...lá está ele rss

Apple Store, sensacional



Fao Schwarz


Louis Vuitton


The Rockefeller Center


Little Brazil, recheada de restaurantes brasileiros deliciosos!

Barnes and Noble

NY public library

Na quinta-feira a noite fomos assistir o espetáculo da Broadway Anything Goes
Muito legal, tem sapateado, muita dança e é muitoooo engraçado, eu ri horrores, adorei a peça e com certeza assistiria novamente. Esta peça já esteve na Broadway há muito tempo, agora retornaram com ela, fizeram uma ótima escolha, pois é demais mesmo. Peguei uma promoção da escola $45,00.


Fomos também visitar o Lincoln Center, onde acontecem as óperas na cidade de NY


Depois fomos ao Central Park ZOO, o zoológico do filme Madagascar, é bem pequeno, mas legalzinho!






 Sábado bem cedinho acordamos e fomos dar uma volta em Washington, mas para conhercer mesmo, eu achei Washington muito linda, limpa e organizada, eles são extremamente rigorosos com a seguração (para entrar em um shopping tivemos que passar por uma revista e raio-x igual do aeroporto) mas tirando isso eu adorei a cidade. Fomos em um Starbucks lá e fomos super bem atendidos a atendente foi mega simpática, e praticamente todos lugares lá eram assim.

National Mall

Cemitério de Arlington

Lincoln Monument


Old Post Office


Casa Branca

Tamizinha lindona, no portão da casa branca


Capitólio dos Estados Unidos (prédio do Congresso dos EUA)

Suprema Corte



Domingo foi dia de descansar, pois o sábado tinha sido forte rs.
Almocei no L'aleggria novamente, porém desta vez com a Tami e a tarde fui comprar um óculos da Oakley para o maridex, paguei $180 e ele adorou!

Beios e logo eu volto para a última semana! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário