sábado, 4 de janeiro de 2014

Diário de Viagem - 31/05 - NY - American Museum Of Natural History

Oi pessoal, hoje é dia de American Museum Of Natural History, eu não conhecia ainda e estava bem ansiosa para conhecer, afinal é onde o Ross de Friends trabalha rs

Eu achei o museu lindo, interessante, tem uma temática que me fascina, a família já não curtiu tanto e nem pude ver o museu todo. Eu sou uma pessoa intensa, quero fazer tudo e descansar depois, mas nem todos são assim, quando viajamos em grupo é preciso haver respeito, eu fiz esse grupo sofrer algumas vezes por não querer ir embora, então eu tinha que ceder tbm, se não, não dá certo né?

A ala dos dinossauros é muito legal, tem ossadas de todos os tamanhos, cada qual com sua explicação e de onde foi retirado.




A Bre adorou essas áreas interativas, sempre tínhamos que ajudá-la, mas ela não dispensou uma!





Criança cansada da viagem + não gostado do passeio, resulta nisso e muita birra quando a gente chama! Ny é uma cidade muito intensa, na minha opinião não é para crianças, elas se cansam rápido, temos que andar muito, não nos alimentamos bem, e no final já está todo mundo de mal humor rs.

Essas imagens parecem muito reais.

Quem não lembra do filme Uma noite no museu.
Chicletón!!
 A Baleia fofinha!

Depois disso casa, deu pra ver que as crianças não estavam muito contentes né? rs

Bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário