domingo, 1 de abril de 2012

A Hospedagem

Pela primeira vez resolvermos nos hospedar de uma maneira diferente, nada de hotéis, camareiras, desta vez tentaremos "fazer parte" das cidades em que ficaremos alugando uma residência para a temporada de férias.

Fizemos muitas pesquisas em diversos sites e no final reservamos nossas estadias pelo site Home Away.
Pesquisei bastante a idoneidade do site, bem como dos lugares que reservamos e seus donos e espero que dê tudo certo. Claro que fico com o pé atrás, e estou levando uns nomes de hotéis "just in case" .


Para Orlando escolhemos uma casa com 4 quartos, piscina, próximo a Disney, confesso que a foto abaixo, suquinho de laranja na beira da piscina, me ganhou rs. A Ellen, proprietária da casa, é ótima, respondeu todas minhas dúvidas com muita rapidez, foi muito simpática e compreensiva com as milhares de dúvidas que tive. Os 7 dias para 7 pessoas ficou em $870 doláres, com todas as taxas.


Em New York a hospedagem é cara, é muito difícil achar algo bom, no nível de Orlando e é impossível encontrar algo no mesmo preço. Depois de procurar muito e até considerar ficar no Queens ou no Brooklyn optamos por um apto no Harlen com 2 quartos e dois sofás cama, que fica a 10 minutos a pé do Central Park, e foi isso que me conquistou, já pensou poder acordar todo dia cedinho e fazer uma caminhada no CP? Sem contar que a estação de metro é na porta do apto e o Harlem é um lugar muito bacana, acho que não nos arrependeremos da escolha. O Valor para duas semanas ficou bem mais salgadinho que Orlando, mas se tratando de NY ficou em um bom preço $3509,29.


Espero não me arrepender das escolhas que fiz, no diário de bordo que farei depois, podem ter certeza que contarei tudinho.

A nossa escolha pelas casas/apartamentos também foi em função das crianças, são muito chatinhas para comer e diferente de nós não podem ficar um mês praticamente apenas "se virando e comendo o que der", eles precisam de alimentação balanceada para ficarem bem e aproveitarem a viagem e principalmente para não ficarem doentes.

Bjus..bjus

Um comentário:

  1. Ah que lindo o blog, amei!! Já vou te seguir para ficar por dentro de tudo, rs
    Já li seu blog e já estou ansiosa só de ler os preparativos da viagem, conta mais! rs

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir