quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ahhhh a Broadway

Vou falar sobre algo que nunca esquecerei sobre NY, a broadway. Se não bastasse a Times Square ser aquela maravilha, cheia de informação, de uma energia fantástica, temos junto com ela um pedaço de cultura sensacional. Só quem assistiu a um espetáculo da Broadway pode dizer se vale ou não a pena. Acredite e não subestime o quanto é maravilhoso assistir a uma peça.

Por todo meu blog, você achara as resenhas abaixo dos musicais que eu fui, porém os reuni em um único post e espero que possa ajudá-los. O que pode ajudá-lo a escolher as peças é assistir um trailer delas no youtube, o trailer de Wicked me conquistou, eu não poderia deixar de ir neste espetáculo, acho que vale a pena dar uma conferida e ver qual show você se agrada mais!

Wicked: Confesso que fui assistir pq diziam ser a melhor peça e concordo plenamente, é maravilhosa, quero ver de novo! As músicas são lindas, é engraçado, triste, romântico, é uma nova perspectiva do filme O Mágico de Oz, é a história não contada das bruxas do filme, pra quem é fã do filme, recomendo. Ahh os efeitos são maravilhosos! Ingressos comprados ainda no Brasil no site do Ticket Master $98,00. Não vende-se ingresso deste show na cabine da TKT, porém 2,5 antes dos shows você pode colocar seu nome em um tipo de loteria e concorre a oportunidade de comprar um par de ingressos por aproximadamente $50 na primeira fileira e no centro, achei uma barbada e com certeza este ano farei todos os dias rs.

Wonderland: Ganhei o ingresso da escola, é legalzinho, eu não iria novamente, mas as músicas são bonitas, os atores cantam muito, a história é legal, mas sei lá, não convenceu, não colou! Ganhei oww yes $0,00

Mary Poppins: Lindo, mágico, maravilhoso, acho que fui assistir a peça esperando que não fosse boa e fiquei muito feliz, pois é mais do que boa. Ashley Brown é maravilhosa, a voz dela é maravilhosa, pena que ela não está mais fazendo, com certeza eu recomendo e ano que vem levarei minha filha para assistir. Comprei na TKT's do Pier 17 $68,00
 

Anything Goes: Muito legal, tem sapateado, muita dança e é muitoooo engraçado, eu ri horrores, adorei a peça e com certeza assistira novamente. Esta peça já esteve na Broadway há muito tempo, agora retornaram com ela, fizeram uma ótima escolha, pois é demais mesmo. Promoção da escola $45,00


 Fantasma da Opera: O que é está peça???? Fiquei arrepiada umas cem vezes hahahah, lindo, lindo, lindo, sem palavras, eu veria cem vezes se pudesse. Vale muito a pena, imperdivel, se vc puder ir acompanhado é melhor, pe é muitoooo romântico rs rs. Compramos direto no teatro, pois estava chovendo e a fila da TKT's era imensaaaaa $63,00



Rain - Um tributo aos Beatles: É mais um show que uma peça, mas é muito legal, eu adorei, vale a pena.  Eu adoro os beatles e adorei, eles fazem uma "evolução" do tempo na peça cantando as músicas e mudando a aparência em forma cronológica, não é uma peça propriamente dita e sim um bom show. Enfim, eu adorei, me diverti muito!No telão ficam passando comerciais antigos, bem engraçados e eles filmam que esta agitando mais na platéia tbm rs! Valeu a pena, na saída comprei o CD da banda, os caras são ótimos! Comprei na TKT's do Pier 17 $68,00 (achei caro, já vi pra vender na internet por $44,00)

2 comentários:

  1. Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
    Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
    Estou te seguindo, ok??

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que legal!! Deve ser linda todas as peças.
    Ai ai só falta 35 dias, ai que ansiedade!! Fala mais sobre planejamento

    Beijos

    ResponderExcluir