segunda-feira, 19 de março de 2012

Programação da Viagem

Oi gente, sou obrigada a partilhar estas novidades.

Ontem marquei dois programas para nossa viagem.

1 - Compramos ingressos para assistir a Mary Poppins em NY no dia 31/05, bem eu amo o teatro e estava doida para levar minha filha assistir o espetáculo, ainda bem que ela super concordou e está bem animada para assistir a peça comigo. Na minha opinião esta peça é sensacional, imperdível! Entrei no site da Broadway Box - Mary Poppins e encontrei ingressos por $49 e achei o preço ótimo, aproveitei e comprei. No site da Broadway Box também achei ingressos para O Fantasma da Ópera por $26, muito bom o preço, eu acho que vale a pena. Se paga $33 para ir no museu de cera da Madame Tusseaud! =)






2 - Reservei a Bibbidi Bobbidi Boutique para a Brebre, ela está grandinha, mas o sonho dele ainda é ser princesa. Recomendo às mães que desejam reservar este serviço a fazer com muito antecedência, liguei com 60 dias de antecedência e para fazer a transformação no Magic Kingdon só tinha às 17 horas, como a Bre quer passar o dia como princesa tive que agendar o horário em Downtow Disney às 9:40 assim perderemos a abertura da MK, mas tudo bem é por uma boa causa! =) O link para reservas é este: Bibbidi Bobbidi Boutique tem que ser feito pelo telefone e você precisa informar um cartão de crédito para garantir a reserva. Com este telefonema comecei a sentir a magia disney. O atendente foi mais que simpático comigo e incluse em um momento em que eu pedi desculpas por um erro ele me respondeu " Não se preocupe, você ligou para o lugar mais feliz do mundo" e eu fiquei toda boba hahahhaha, adorei!

Bem é isso..bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário