domingo, 18 de março de 2012

Novidades no ar...

Oi pessoal,

Temos uma super hiper big ultra novidade rs, faremos uma nova viagem este ano, porém desta vez vai a família toda (nós 3), quando eu estava em NY ficava sempre #mimimi queria que eles estivessem aqui e tals e agora eles estarão.

Quando iniciamos o planejamento a idéia era de ir apenas para NY, porém com o tempo fomos pensando e decidimos que seria legal passar em Miami e na Disney para conhecer. No começo ficaríamos apenas 5 dias na Florida, agora já mudamos para 7! Se não tivessemos fechado passagem/hotel, acredito que ficaríamos a viagem inteira só na Florida rss.

As passagens já estão compradas, os "hotéis" (depois eu explico as "") já foram reservados e  roteiro está quase pronto. O de Miami/Florida está prontissimo o de NY falta todinho, embora eu tenha um breve rascunho em minha cabeça.

Como eu sempre falo, o mais legal da viagem é o planejar, sonhar, imaginar a sensação estando lá e pra mim esta viagem não está sendo diferente. Não sou expert em NY, porém conheço um pouco já que fiquei 3 semanas lá e para nossa viagem pela Florida tenho lido muito uma comunidade do orkut Eu já fui a Disney.

O orkut, na minha opinião, ainda é a melhor ferramente para se encontrar tópicos específicos e pessoas interessadas no mesmo assunto que você, esta comunidade é muito organizada e inclusive lançaram um site semana passada, que também está sendo fonte de pesquisa para mim Orlando Viagem.

Os blogs em gerais são muito bons por conterem informações que nenhum site de turismo pode proporcionar que é a experência real das pessoas, um que eu adoro muito é o da Sara Mirie Tips For Trips foi este blog que me inspirou na primeira viagem a NY, de outra Sara, que é mãe, por isso me identifiquei muito já qe vou com minha pequena agora Mãe de Primeira Viagem e o outro é o Going to Florida de um casal muito gente boa e radical, supeer organizados, o formato do meu roteiro foi inspirado no roteiro deles.

 

É isso aí galera, logo eu volto com mais informações sobre a viagem.

Um comentário:

  1. Olá Bina,

    O blog está lindo!!!

    e o conteudo está show de bola!!!

    Confeço que fiquei bastante surpreso e alegre com os elogios a nossa comunidade... é sinal que ela realmente é util...

    Abraçao

    ResponderExcluir