sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Onde ficar?

Para ficar três semanas as opções mais viáveis são duas: casa de família ou residencial estudantil.

As casas de família são uma opção maravilhosa para você realmente conhecer a cultura americana e vinvenciar seu dia-a-dia. O problema é que é um casamento você pode não saber o que lhe espera. Eu sou meio receosa e não acho que me sentiria confortável vivendo na casa de outra pessoa de acordo com suas regras (hora de chegar, hora de tomar café, essas coisas)

Por querer ficar um pouco mais livre, comer a hora que quiser, chegar a hora que quiser e aproveitar o máximo possível decidi ficar em um residencial estudantil. Acredito que lá será possível fazer amizade com estudantes do mundo todo e com muitos outros estudantes do Brasil.

Os residencias disponíveis são os abaixo:

Brandon Female Residence
Kolping House Male Residence
The New Yorker

Por ficar muito próximo do Empire State, 15 minutos a pé, eu optei por ficar no The New Yorker. Em cada residencial tem o link com mais informações. O valor é de U$495,00 por semana sem refeições. O residencial tem cozinha, lavanderia, wireless, o quarto possui um frigobar. Enfim ideal para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário