domingo, 12 de setembro de 2010

New York - As Escolas

Bem, a escolha da escola não foi muito difícil, porém em New York eu tinha três opções:

EMBASSY CES NEW YORK
ELS NEW YORK CITY MANHATTAN
KAPLAN INTERNATIONAL NEW YORK

A Kaplan possui três opções de escola, uma fica no Empire State, outra em Midtown e a outra em East Village.

Vou confessar que o fato da escola ser no Empire State, ficar no 63 andar, ter vista para outros estados, me encantou. Imagina todo dia ter uma vista maravilhosa e ainda por cima estudar no cartão postal da cidade, simplesmente demais!!!

O valor da escola para três semanas é de $945,00, esta opção é um pouco mais cara que as outras duas que sai $900 as 3 semanas.

Aqui vai um pouco do que consta no siste sobre a Kaplan Empire State

"Empire State Building: A Kaplan Aspect em Nova York ocupa uma parte privilegiada do 63º andar, no mais conhecido ponto de Nova York, o Empire State Building. Da sala dos estudantes e das salas de aula, os alunos podem apreciar as magníficas vistas da cidade e dos estados vizinhos de Nova Jersey, Pensilvânia, Connecticut e Massachusetts.

A escola possui instalações de primeira classe incluindo um laboratório de informática, acesso a internet sem fio e salas para estudar em grupo. O lounge nas alturas para os estudantes é um ótimo lugar para relaxar e aproveitar a estonteante vista. Os estudantes aqui têm a conveniência das lojas, bancos e bares dentro do edifício. E no andar térreo, o estudante está perfeitamente localizado para explorar Manhattan, das lojas na Quinta Avenida ao sempre na moda Greenwich Village e os cinemas na Times Square."

Então escolhi ficar na Empire State..já pensou? Todo dia entrar em um dos cartões postais de New York?



Com a escola escolhida...é hora de procurar um lugar pra ficar!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário